TIGRE NA MIRA

Fortune Tiger: Esquema de ‘influenciadora tigresa’ repercute na imprensa nacional e pode ser alvo da Polícia Federal

A operação “Quebrando a Banca”, realizada na última semana pela Seic da Polícia Civil, levou às cordas o esquema do chamado “Jogo do Tigre” e ganhou destaque para além das fronteiras do Maranhão.

Veículos nacionais, como Estadão, UOL e outros deram destaque ao caso e à influenciadora Skarlete Mello, que acabou se tornando personagem central do caso.

Somente com ela, os policiais apreenderam três veículos (dois de luxo), três motocicletas e um jet-ski, além de ter sido autorizado judicialmente o bloqueio de R$ 8 milhões. Segundo as investigações, ela teria enriquecido divulgando o jogo ilegal.

Ela ganhou notoriedade para além das redes sociais ao protagonizar alguns embates com o deputado estadual Yglésio Moyses, que levou o caso do “Fortune Tiger” à Assembleia Legislativa.

Após a operação policial, a influenciadora detonou o Maranhão e afirmou que irá embora de São Luís, tão logo recupere os bens apreendidos: “Muito difícil viver aqui no Maranhão, aqui você não pode dar um passo para frente que vai ter gente querendo te puxar para trás, você não pode crescer, você não pode ter nada. Quem bem souber que saia fora. Eu já estou com essa vontade faz tempo, agora só vou revolver minhas coisas e meter o pé. Porque eu, Skarlete, não suporto mais viver nessa cidade”, desabafou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.