ENTREVISTA

Fufuca defende Rildo em Imperatriz e não tem definição sobre São Luís

Em entrevista nesta segunda-feira (30), André Fufuca (PP) falou sobre sua atuação no Ministério do Esporte, além de abordar as eleições municipais do ano que vem. O Progressistas pretende ampliar a base de prefeitos conquistada em 2020 e ser uma das legendas a eleger o maior número de gestores.

Uma das cidades definidas como prioridade é Imperatriz, onde a pré-candidatura do deputado estadual Rildo Amaral lidera as intenções de voto. Sobre o eventual apoio de outros partidos da base do governador Carlos Brandão (PSB), Fufuca acredita que “a razão irá falar mais alto”, no sentido de união em torno do nome do parlamentar.

Além da pré-candidatura de Rildo, Clayton Noleto (PSB) e o ex-deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) brigam pela cadeira de Assis Ramos (União Brasil) no entorno governista. Fufuca ainda citou as pré-candidaturas do partido em Pinheiro, Caxias, Bacabal, Santa Inês e Balsas.

Quanto a São Luís, Fufuca evocou o ex-vice-presidente da República Marco Maciel, ao dizer que “pode acontecer de tudo, inclusive nada”. “Iremos decidir no momento adequado qual postura o Progressistas irá adotar aqui em São Luís. Temos tempo, quase um ano até a eleição”, sentenciou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.