feminicídio?

Homem que espancou moradora de rua em Caxias é filho de vereador e ligado à Qualitech

Acusado de agredir uma moradora de rua em Caxias, Guilherme Lacerda, filho do vereador comunista Luis Lacerda, seria responsável pelas obras terceirizadas da poderosa Qualitech, do bilionário Fred Campos, na Região dos Cocais.

Neste sábado, vídeos em que Lacerda agride uma mulher com problemas psiquiátricos, conhecida nas ruas da cidade como “Alma” e vivendo em situação de vulnerabilidade, repercutiram nas redes sociais.

Nas gravações, Guilherme desce de um carro de luxo ao lado de outro homem e agride Alma com pancadas. A vítima pede socorro, enquanto os homens continuam a espancá-la e xingá-la, acusando-a de roubo. As imagens causaram comoção generalizada em Caxias. A Polícia Civil e o Ministério Público atuam no caso, com o acusado podendo responder pelo crime de feminicídio.

Guilherme também é sobrinho da vice-prefeita de São João do Soter, Maria do Carmo Lacerda. Seu pai foi eleito pelo PCdoB e mantém relações estreitas com o deputado Cleber Verde, do MDB, e comanda na cidade o partido Agir.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.