Notícia

“Imagina um candidato que enganou o Exército”, diz Tio Fábio sobre dívidas de Wellington

Candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB, o vereador Fábio Câmara participou nesta segunda-feira da sabatina da TV Guará/Jornal Pequeno.

Durante o encontro, o vereador foi questionado sobre o fato de Wellington, candidato do PP, não ser o legítimo dono do curso preparatório que leva seu nome. O peemedebista foi duro ao responder a Américo Azevedo Neto.

“Ora, gente! A eleição se avizinha. Imagina um candidato que enganou o Exército…  porque ele deixou de botar o curso no nome dele pra colocar no nome da mãe? Enganou o Exército! Um pouquinho mais na frente, ele engana a administração de São Luís, que ele vai administrar. Quem é que ele vai enganar na frente? Quem é? É você, eleitor!”, disse Câmara.

Fábio Câmara foi entrevistado pelos jornalistas Emanuel Pascoal e Marcus Saldanha (TV Guará) e Manuel Santos e John Cutrim (Jornal Pequeno). O mediador da entrevista foi o também jornalista Américo Azevedo Neto.

Logo no início da resposta, ele chama a atenção para a responsabilidade do eleitor em saber avaliar a atitude do deputado-candidato. Depois, diz que é preciso confiar nas instituições, para, novamente, alertar o eleitorado.

“Essa resposta quem vai nos dar é dona Maria no dia 2 de outubro nas eleições. Mas a gente precisa seguir e acreditar nas instituições e nas pesquisas que nós temos. Essa avaliação é sua, que você deve fazer”.

A informação de que o candidato Wellington não é o real proprietário do curso que leva o nome dele foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Clodoaldo Corrêa. O deputado usou a mãe e um irmão para registrar a empresa, mas os prédios onde os cursos funcionam estão no nome dele e, todos eles, estão com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em atraso.

O valor da dívida chega a mais de R$ 120 mil.

Veja o trecho da entrevista de Fábio Câmara na Guará:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.