quinto dia

Iracema Vale determina criação de comissão especial para apurar encalhe de navio da Alumar

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB), determinou nesta quarta-feira (21) a criação de uma comissão especial para acompanhar o episódio do encalhe do navio Forte de São Felipe, no Porto da Alumar. O colegiado, formado por seis parlamentares, deverá acompanhar a retirada da embarcação e a apuração das circunstâncias do ocorrido. 

“Contamos com a participação ativa da sociedade civil, das instituições e de todos os envolvidos para enfrentarmos esse desafio com compromisso. A Comissão irá garantir que todas as medidas necessárias sejam tomadas de forma responsável e transparente. Juntos, podemos proteger e preservar o meio ambiente do nosso Maranhão”, disse Iracema ao anunciar a abertura dos trabalhos. 

Integram a comissão especial os deputados estaduais Roberto Costa (MDB), Ricardo Seidel (PSD), Solange Almeida (PL), Ricardo Rios (PCdoB), Fabiana Vilar (PL) e Janaína Ramos (Republicanos). 

O navio Forte de São Felipe, de bandeira brasileira, encalhou nas proximidades do Porto da Alumar na manhã do último sábado (17).  

https://www.instagram.com/reel/C3n1Qu4xTH4/

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.