
Líder do PL fala sobre articulação que deve bater de frente com a Famem
O ex-deputado estadual Helio Soares (PL) falou ao perfil Maranhão de Pea nesta segunda-feira (27) sobre uma articulação com prefeitos do estado para a criação de uma organização para reunir lideranças políticas ligadas à direita.
Segundo o presidente do Partido Liberal no Maranhão, a ideia não visa “enfraquecer uma instituição ou outra”, mas sim o fortalecimento do municipalismo no estado. A descrição, no entanto, lembra o formato da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).
“Precisamos amadurecer a ideia e eu acho que uma instituição voltada estritamente para a fortalecimento do municipalismo é muito importante, com esse sentimento, com esse pensamento que nós estamos formatando essa instituição, ou seja, uma federalização”, disse Soares.
Comentários estão desativados