Máfia da Sefaz: Lobo se defende e mostra mágoa com as acusações de Roseana

13528966_10205133508336602_6083879630098731757_nO ex-procurador Marcos Lobo resolveu se manifestar depois de ser acusado pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) de ter dado os pareces ilegais ao esquema que desviou quase R$ 1 bilhão dos cofres públicos, através de isenções ficais dentre outros delitos.

Em nota enviada pela sua assessoria, Roseana se eximiu de participar do esquema ao justificar que só assinava os pareceres “sempre orientada pela Procuradoria-Geral do Estado do Maranhão”.

Numa entrevista ao Jornal o Estado do Maranhão, Lobo retirou sua responsabilidade pelo delitos. ”Minha atuação foi apenas de parecerista. Eu dei apenas um parecer técnico, ou seja, eu emiti uma opinião técnica sobe a matéria”. Pelas palavras, o ex-procurador deixou claro a indignação com a inclusão do seu nome, com  as acusações de Roseana e deu entender que foi traído pela ex-governadora, quando diz que era parceiro do Governo . “Eu atuei como parecerista, dei apenas um parecer. Não cometi atos administrativos”.

Marcos Lobo foi denunciado pelo Ministério Público por ser o responsável pelo pareceres explicitamente ilegais, segundo o promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de São Luís.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.