denúncia

Marcial diz que Joel Nunes não manda na Secretaria de Saúde

O vereador Marcial Lima (Podemos) denunciou, nesta terça-feira (5), os desmandos ocorridos na Secretaria Municipal de Saúde de São Luís. Segundo o parlamentar, o secretário Joel Nunes se tornou uma figura decorativa no comando da pasta, tendo apenas a função de assinar papéis.

“O Joel (Nunes), hoje, é um terceiro na Secretaria de Saúde do Município. Até os currículos que vão para a secretaria para empregar alguém não passam mais pelas mãos do Joel. Passam pelas mãos de um senhor chamado Flaviomar”, disse Marcial, afirmando que Flaviomar seria quem comanda, na prática, a Semus.

“Só está faltando o prefeito Eduardo Braide dizer assim: ‘Flaviomar, assuma a secretaria e deixe a sua assessoria técnica’”, completou.

Em seguida, o vereador enumerou uma série de problemas nas unidades mistas do município, que não seriam solucionados pela falta de comando efetivo na secretaria. O parlamentar disse tratar-se de uma verdadeira tragédia.
Marcial citou o recente caos na Central de Marcação de Consultas (Cemarc) de São Luís e denúncias de perseguição de funcionários por parte da direção de unidades de saúde municipais.

“O Joel sabe e não faz absolutamente nada porque não manda na Secretaria de Saúde do Município”, reiterou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.