
Marcial diz que Joel Nunes não manda na Secretaria de Saúde
O vereador Marcial Lima (Podemos) denunciou, nesta terça-feira (5), os desmandos ocorridos na Secretaria Municipal de Saúde de São Luís. Segundo o parlamentar, o secretário Joel Nunes se tornou uma figura decorativa no comando da pasta, tendo apenas a função de assinar papéis.
“O Joel (Nunes), hoje, é um terceiro na Secretaria de Saúde do Município. Até os currículos que vão para a secretaria para empregar alguém não passam mais pelas mãos do Joel. Passam pelas mãos de um senhor chamado Flaviomar”, disse Marcial, afirmando que Flaviomar seria quem comanda, na prática, a Semus.
“Só está faltando o prefeito Eduardo Braide dizer assim: ‘Flaviomar, assuma a secretaria e deixe a sua assessoria técnica’”, completou.
Em seguida, o vereador enumerou uma série de problemas nas unidades mistas do município, que não seriam solucionados pela falta de comando efetivo na secretaria. O parlamentar disse tratar-se de uma verdadeira tragédia.
Marcial citou o recente caos na Central de Marcação de Consultas (Cemarc) de São Luís e denúncias de perseguição de funcionários por parte da direção de unidades de saúde municipais.
“O Joel sabe e não faz absolutamente nada porque não manda na Secretaria de Saúde do Município”, reiterou.
Comentários estão desativados
5 respostas para “Marcial diz que Joel Nunes não manda na Secretaria de Saúde”
Talvez o Prefeito atual,se consiga se reeleger. É muito fraco. Ate aquelas palavras de efeitos, acabaram. Eu votei nele, desde da primeira eleicao dele, a prefeitura, mas acho que ele realmente nao estava pronto, como afirmava está. Aliais, nao so Sao Luis, e sim, o Maranhao, esta precisando de gestão Pública, que nao seja so propaganda.
Esta tudo acabado; quem tem dinheiro, consegue tudo rápido, saude, escola, e tudo que faz parte, das necessidades do dia a dia.
ME ADMIRO MUITO ESSE MOCINHO (.MARCIAL) VEREADOR CALÇA CURTA FALAR DO PREFEITO QUE ELES MESMO ELEGERAM ANTERIORMENTE ( ELE BABAVA) ESSE PREFEITINHO, HOJE COMO NÃO RECEBE NADA EM TROCA VIVE FALANDO 24 HORAS POR DIA NINGUEM AQUI É BESTANARO
Ou então de um motorista que baste o Davi telefone venha para leva lo a um desses dois… Enfim, que se o Davi como cearense já viu no YouTube uma cadeia de estuprador também viu como funciona no mundo espiritual, e soubesse o Ciro Gomes vai pagar mil anos desta forma, o Davi diria para qualquer pessoa que a opinião dele é que o preço está pago, e bem pago…. o Davi fez um voto para não falar mais no Brasil devido Ana Almeida principalmente ou 90% e outros, seriam Rômulo, PMs, Kátia, etc, na escola santa Filomena, o Davi fez um voto contra mulher, 90% do Rômulo, e outra na vila nasaau, que o Davi sonha se expatriar desde criança, e o Maranhão fez o Davi se expatriar totalmente aos 10 anos…
Não é exagero dizer que o Joel Nunes só assina papéis na Semus haja vista que outros secretários tb se encontram na mesma situação. A última vez que secretários de governo no município de São Luis tiveram autonomia para resolver os problemas e não só assinar papéis foi na gestão de Tadeu Palácio, dele as demais gestões nomeiam secretários só porque é necessário, mas eles na prática não mandam em nada. O que me chamou atenção na fala de Macial foi ele dizer que “até os currículos que vão para empregar alguém não passam pelas mãos de Joel”. Na verdade deveria prevalecer o que diz a constituição que o ingresso no serviço público deve ser por meio de concurso público. Vagas de emprego no serviço público viraram moeda de troca e qualquer um desqualificado entra, basta ter algum padrinho político.
esse flaviomar ainda exonera a mulherada quando ele dar em cima e a mulher relaxa ele.