caminhos opostos

“Me causa estranheza a aliança com bolsonaristas”, diz Camarão sobre apoio de Paula a Maru em Paço

Em entrevista a um podcast experimental na terça-feira (6), o vice-governador Felipe Camarão (PT) comentou sobre o apoio da prefeita Paula Azevedo (PCdoB), de Paço do Lumiar, ao pré-candidato Jorge Marú (Republicanos). Para o também secretário de Educação do estado, há uma “incompatibilidade ideológica” na escolha da prefeita para sua sucessão.

“Me causou muita estranheza, de forma muito particular, a aliança com um partido bolsonarista, presidido pelo deputado federal Aluísio Mendes, que é um partido da base manifestamente bolsonarista, com uma deputada bolsonarista de Imperatriz (Mariana Carvalho) que fala mal todos os dias do presidente Lula, do governador Carlos Brandão, de Flávio Dino, e do nosso partido. Do meu e do dela, do PT e do PCdoB”, declarou o vice-governador.

Camarão reafirmou seu apoio ao pré-candidato Fred Campos, que disputará a eleição municipal em Paço do Lumiar pelo PSB, ressaltando o apoio do empresário ao grupo político liderado por Dino e Brandão nas eleições gerais de 2022, “diferentemente destas pessoas que se uniram a essa outra pré-candidatura”, ressaltou.

A preferência pessoal de Paula Azevedo por Jorge Marú terá de passar pelo crivo do PCdoB e da Federação Brasil da Esperança, formada ainda por PT e PV. Os três partidos deverão caminhar obrigatoriamente juntos nas disputas municipais deste ano em todo o país.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.