apreensão

Menor suspeito por morte de motorista foi entregue à Polícia por tio

A prisão nesta terça-feira (23) de dois suspeitos e apreensão de um menor de idade que teriam participado do assalto que terminou com a morte do motorista de ônibus Francisco Vale Silva, na segunda-feira (22), teve uma peculiaridade. O próprio tio do menor de 17 anos entregou o sobrinho, que se escondia em uma quitinete na Vila Lobão, próximo ao local do crime.

C.H.N.S., de 17 anos, teria assumido a autoria do disparo que matou o motorista. Ele foi apreendido após uma equipe da Polícia Militar receber informações do local onde um dos suspeitos pelo latrocínio estaria escondido.

Ao chegar no prédio de quitinetes, o menor tentou fugir, mas um homem, que disse ser tio do suspeito, apontou a participação do adolescente no crime. Ele, então, foi contido pelos policiais e, em depoimento preliminar, declarou ter efetuado o disparo contra a vítima.

A equipe policial, então, conduziu o suspeito à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a fim de tomar o depoimento formal e tomar as providências cabíveis.

Outros dois maiores de idade, também suspeitos de participação no crime, foram presos e estão à disposição da Justiça.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.