atropelamento

Movimento de ciclistas cobra Justiça após morte de médico

Um ciclista que pedalava na extensão da Avenida Litorânea no início da manhã desta sexta-feira (29) foi atropelado e arrastado por cerca de 30 metros por um veículo ainda não identificado. A vítima, identificada como sendo o médico intensivista Edson Soares, teve morte instantânea.

A pista no sentido Olho d’Água – Calhau, nas proximidades da ponte sobre o Rio Pimenta, foi interditada para os trabalhos de remoção do corpo e realização de perícia, para dar início às investigações. A polícia busca, agora, localizar o motorista, que fugiu do local.

O movimento Bikeata SLZ, formado por ciclistas ludovicenses, divulgou nota de pesar onde exige que das autoridades competentes “as providências necessárias para a investigação e punição do(a) responsável com os rigores da lei”.

São Luís tem uma das piores malhas cicloviárias do país, contando com somente 40km de extensão. O número é o quarto menor entre as capitais brasileiras.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Movimento de ciclistas cobra Justiça após morte de médico”

  1. Davily disse:

    🔋🔋🔋🔋🔋🔋🔋🥺🙂🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🙂🥺🎈🥺🎈🥺🙂🥺🙂🥺🎈🥺🎈🎈🥺🎈🥺🎈🥺🎈🥺🎈🥺🎈🎈🥺🎈🥺🎈🔋🎈🔋🎈🎈🥺🎈🥺🎈🥺🎈🥺🎈🎈🥺🎈🥺😳🥺😳😯🔋😯🔋😳🔋🙂🔋🎈🔋🎈🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🎈🔋🎈🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🎈🔋🎈🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈🔋🎈😳🔋😳🔋😳😳🔋🎈🔋😳🔋🎈🔋🎈🔋