Na véspera de deixar o governo, Arnaldo reemplaca obra de Roseana e se autointitula comendador
A poucas horas de deixar o cargo, o governador tampão Arnaldo Melo (PMDB) decidiu intensificar as marcas de sua desastrosa passagem pelo Palácio dos Leões.
Nesta terça-feira, em cerimônia na sede do executivo estadual, Melo se autointitulou comendador, ao entregar para si mesmo a Medalha da Ordem dos Timbiras, oferecida anualmente pelo governo do estado a aliados do grupo Sarney. Além dele, 143 pessoas — entre deputados, prefeitos, desembargadores, artistas e empresários — foram condecoradas com a comenda.
Após a cerimônia, Arnaldo reinaugurou o Ginásio Costa Rodrigues, que fora entregue inacabado pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) no último dia dez, horas antes dela renunciar ao mandato.
Vaidoso, o “Odorico Paraguaçu timbira” cogitou substituir a placa de inauguração descerrada pela antecessora. No entanto, para não provocar a ira dela, foi aconselhado por assessores a colocar o nome numa segunda peça.
Abaixo, a foto de Arnaldo Melo diante das duas placas, datadas do mesmo mês e com o nome de dois governadores diferentes.
Comentários estão desativados