cade o dinheiro que tava aqui?

Onde foram parar mais de 25 milhões de reais com asfalto em Pedreiras?

A cidade de Pedreiras deveria ser uma das melhores cidades do Brasil em qualidade de tráfego, sinalização e pavimentação de vias públicas, uma vez que a atual gestão já gastou mais de 25 milhões de reais para asfaltar e sinalizar a cidade. Os contratos estão no próprio portal da prefeitura municipal da cidade e apontam para várias “coincidências”.

A primeira “coincidência” é que uma única empresa foi contratada, na maioria das vezes sem disputa de licitação, através de “adesão à ata de preços”. Outra “coincidência” é que mesmo quando o Ministério Público proibiu a contratação de serviços para drenagem, pavimentação e sinalização, a mesma empresa que teve seu contrato cancelado, no valor de mais de 5 milhões de reais, voltou a vencer a nova licitação para os serviços no valor maior, de 7 milhões, para obras do bairro Maria Rita, único bairro a receber realmente esse tipo de serviço em toda a cidade.

Outro fato que chama atenção é que a pavimentação nas demais ruas, bairros, rampa do Rio Mearim, estacionamento da Rodoviária e Rua da Corrente foram feitas pelo Governo do Estado, na gestão de Flávio Dino, através dos esforços do ex-secretário de Indústria e Comércio, com a mesma empresa contratada pela prefeitura.

Resumindo, a única obra de pavimentação e sinalização realizada e em andamento pela gestão “Tempo de Reconstruir” é a do bairro Maria Rita, que está custando R$ 7 milhões, o que dá margem para que pedreirenses questionem onde foi parar a diferença de mais de 18 milhões de reais contratados para pavimentar e sinalizar a cidade.

Alguém sabe onde foi parar essa dinheirama toda?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.