Othelino acusa Brandão de traição após saída de de Camarão da Seduc
O deputado estadual Othelino Neto (Solidariedade) acusou o governador Carlos Brandão de traição após a confirmação da saída de Felipe Camarão da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
“A exoneração do @FelipeCCamarao da Secretaria de Educação é mais um capítulo da traição do governador Brandão ao programa responsável por sua eleição”, declarou o oposicionista no X, antigo Twitter.
A saída de Camarão consolida um processo de cisão entre as alas dinista e brandonista durante o atual mandato. Othelino foi o primeiro a declarar abertamente sua oposição.
Outros aliados antigos do ex-governador Flávio Dino, como o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) e o estadual Carlos Lula (PSB), chegaram a fazer críticas públicas ao mandatário, mas seguem oficialmente na base de apoio. Pelo menos por enquanto.
A exoneração do @FelipeCCamarao da Secretaria de Educação é mais um capítulo da traição do governador Brandão ao programa responsável por sua eleição. A gestão está com a cara do chefe do Executivo.
Página triste de nossa história. Ainda bem que o tempo conspira a favor.— Othelino Neto (@OthelinoNeto) August 23, 2024
Comentários estão desativados