esclarecimentos

Paula Azevedo fala sobre fiscalização à empresa de Fred Campos em Paço do Lumiar

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), divulgou um vídeo nesta sexta-feira (1) onde esclarece o episódio ocorrido durante fiscalização da Prefeitura a uma obra da empresa Qualitech na última segunda-feira (25), na comunidade do Iguaíba.

A empresa, pertencente a Fred Campos, executa serviços de pavimentação em bloquetes a partir de contratos obtidos junto ao Governo do Estado, por meio do programa “Rua Digna”. A fiscalização realizada na Estrada do Mojó foi empreendida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semap) luminense, que deu prazo de cinco dias para a Qualitech apresentar a documentação solicitada.

“A intenção não é embargar obra. Não vamos embargar nenhuma obra. A empresa Qualitech não está trabalhando de forma legal. A administração municipal só quer garantir que a empresa apresente toda a sua documentação, inclusive, o alvará de construção”, disse Paula.

Por fim, a prefeita faz um apelo à população para que não se deixe enganar pela tentativa do adversário político em usar os serviços como palanque para a disputa eleitoral deste ano.

“Quero deixar ciente, bem claro, à população de Paço do Lumiar que não se engane, porque Fred não está fazendo caridade para a nossa população. Ele está ganhando muito dinheiro para fazer obras”, alertou Paula.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.