TURBULÊNCIA

Paulo Victor presta depoimento sobre ameaças de Domingos Paz

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PSDB), pronunciou-se nesta segunda-feira (30) sobre a ameaça do vereador Domingos Paz aos também parlamentares Beto Castro e Octávio Soeiro. Ele confirmou a veracidade dos fatos e informou que irá prestar esclarecimentos durante a tarde, após ser intimado pela delegacia onde o caso foi registrado.

Domingos afirmou, em nota, que havia sido caluniado pela Procuradora da Casa, Jéssica Marques, que registrou a ocorrência. Paulo Victor desmentiu o parlamentar e afirmou que a funcionária foi à Polícia por sua determinação. “Eu não iria esperar para tomar uma atitude”, disse o presidente do legislativo municipal.

“Houve um fato. O vereador Domingos Paz disse ao vereador Beto Castro e Octávio Soeiro que viria ao parlamento com uma arma. Imediatamente determinei que a Procuradora procurasse a autoridade policial. Hoje irei à delegacia prestar depoimento. Por responsabilidade, tenho que dizer à sociedade que o fato foi verídico, independente do posicionamento político. O que o vereador fala tem fé pública”, afirmou.

Momentos antes, Domingos Paz havia se pronunciado na tribuna do parlamento, onde recapitulou sua trajetória e disse não ter nada contra nenhum colega, além de “nunca ter segurado uma arma”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.