página continua ativa

Perfil de Alessandro Martins no Instagram segue no ar 

Passadas as 48 horas determinadas pelo juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares, titular da 6ª Vara Criminal do Termo Judiciário de São Luís, para que o perfil do ex-empresário Alessandro Martins no Instagram fosse retirado do ar, a página (@alessandromartinsbr) permanece ativa.  

O pedido para o bloqueio da página de Alessandro, onde ele desfilou uma série de ofensas a membros do judiciário, políticos, blogueiros e outros, foi feito pelo Ministério Público do Maranhão. 

“Ante o exposto, nos termos do art. 282 do CPP, acolho o pedido do Ministério Público Estadual e determino que a conta @alessandromartinsbr seja bloqueada pela rede social Instagram, até ulterior decisão”, sentenciou o juiz.

Na mesma decisão, o juiz Flávio Soares determinou que a rede social Instagram fosse oficiada a remover a página no prazo máximo de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 50.000,00 e “outras medidas coercitivas previstas em lei, inclusive a prisão do seu representante legal por crime de desobediência (art. 330 CP)”. 

https://www.instagram.com/reel/C30UtNARyF9/

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.