manelão

PM suspeita por morte de jovem dando “grau” é transferida para mesmo presídio que Alessandro Martins

A cabo da Polícia Militar Sabrina Silva, suspeita pela morte de um jovem após perseguição policial no município de Governador Edison Lobão, foi transferida para o presídio do Quartel do Comando Geral da corporação, no bairro do Calhau, em São Luís. No local, onde cumprirá a prisão preventiva determinada pela Justiça, também está o ex-empresário Alessandro Martins.

Sabrina foi detida na última quarta-feira (28), após prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz, em cumprimento ao mandado de prisão expedido.

O caso ocorreu no dia 25 de fevereiro, quando Marcos Vinícius, de 20 anos, estava empinando moto e realizando manobras conhecidas como “grau” junto a um grupo.

Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, todos fugiram e os agentes deram início à perseguição. Alcançado pela agente, o jovem não teria obedecido à ordem de parada e foi atingido por um tiro fatal nas costas.

A investigação sobre o caso está em andamento e é conduzida em conjunto pelas polícias Civil e Militar, em inquéritos distintos, a fim de apurar as circunstâncias da morte e a conduta da policial.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.