adesão

Podemos fecha apoio a Duarte em São Luís

O presidente estadual do Podemos, deputado federal Fábio Macedo, comunicou nesta segunda-feira (8) o apoio do partido à pré-candidatura de Duarte Júnior (PSB) à Prefeitura de São Luís. O parlamentar disse ter confiança no projeto político encabeçado pelo deputado federal e atribui a decisão à coerência, a partir do grupo político do qual faz parte.

“Nossa atuação política sempre foi pautada na coerência, caminhando ao lado do nosso grupo político, formado pelo ministro Flávio Dino e consolidado pelo Governador Carlos Brandão. Por esses motivos (…) declaramos apoio à Duarte Júnior como pré-candidato a prefeitura de São Luís”, disse Macedo.

“Temos confiança em seu projeto político, no seu trabalho e competência tanto como deputado federal e estadual e gestor público, quando foi presidente do Procon Maranhão”, complementou o presidente estadual do Podemos.

O acordo foi selado em reunião no diretório estadual do partido, com a presença do deputado federal Duarte Júnior (PSB), do vice-governador e coordenador de campanha de Duarte, Felipe Camarão (PT), e do presidente do diretório municipal do Podemos em São Luís, Fábio Macedo Filho.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.