
Por Braide, Paulo Victor e Douglas Pinto travam embate na Câmara
Os vereadores Paulo Victor e Douglas Pinto trocaram farpas durante a sessão da Câmara Municipal de São Luís nesta quarta-feira (5). O debate teve início quando Douglas Pinto justificou seu voto pela manutenção do veto de Eduardo Braide ao aumento do salário do chefe do Executivo municipal, teto para outras categorias que tiveram seus vencimentos reduzidos.
“A gente está falando aqui de um impacto muito grande de despesa para o Município, mas acima de tudo, eu gostaria de ver essa mesma atenção da Câmara para os servidores daqui, que também precisam ser valorizados, argumentou Douglas Pinto.
Paulo Victor, que preside o legislativo municipal, rebateu a fala do colega, defendendo que a Câmara tem trabalhado para melhorar as condições dos servidores.
“Gostaria de apresentar para a Vossa Excelência o quanto a Câmara valorizou os servidores nos últimos dois anos. Algumas dessas situações que Vossa Excelência cita já foram integradas. É preciso conhecer melhor a Casa por onde vossa excelência trabalha”, respondeu Paulo Victor.
No desfecho do embate, o presidente da Casa alfinetou o vereador novato, após a confirmação de seu voto. “Infelizmente, Vossa Excelência inaugura votando contra o povo. Esse peso a Vossa Excelência começa a carregar nas costas agora”, disse Paulo Victor.
O veto de Braide foi derrubado pela maioria dos parlamentares.
Comentários estão desativados