Vingança

Por revanchismo, Rildo tenta apagar legado de Assis em Imperatriz

O prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral, tenta a qualquer custo apagar o legado da administração anterior. A extinção do sistema de estacionamento rotativo conhecido como Zona Azul, implementado durante a gestão do ex-prefeito Assis Ramos, é apenas um dos exemplos disso.

O serviço, que funcionava como uma alternativa prática e acessível para organizar o trânsito e garantir vagas em áreas de grande movimentação, é comum em cidades de médio e grande porte.

A retirada do sistema na segunda maior cidade do Maranhão pode ser vista como um retrocesso, já que a demanda por soluções de mobilidade urbana cresce com o aumento da frota e do fluxo de veículos.

Ao invés de consolidar sua própria imagem administrativa, Rildo apela ao apagamento da imagem de Assis para se sobressair politicamente, em um revanchismo que só tem a penalizar a população de Imperatriz.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Por revanchismo, Rildo tenta apagar legado de Assis em Imperatriz”

  1. Mendes disse:

    Oxi que Imagem Assis deixou ? Ah ta de pessimo gestor !

  2. Silva da Dije disse:

    Ele tá é perdido na administração daquela cidade! Era bom ele começar realmente a morar em Imperatriz e ver como realmente está o trânsito da cidade um verdadeiro caos!