Estado de atenção

Pousada de Edimar Franco vira bunker da PM em Coroatá

A temperatura política pode subir ainda mais em Coroatá nos próximos dias, os últimos da atual campanha eleitoral. E o candidato Edimar Franco (PSB) parece estar se preparando para o “vale tudo”.

Imagens que circularam ao longo da terça-feira (24) mostram policiais desembarcando de uma van e marchando rumo a uma conhecida pousada da cidade, que fica nos fundos de um posto de combustíveis na Avenida Central. Os dois empreendimentos levam o sobrenome daquele que utiliza o codinome político de “Edimar Vaqueiro”.

A cena foi registrada na semana seguinte a uma operação policial conjunta das policiais Civil e Militar, que teve como endereço a residência dos pais de Aryanna Amovelar (PT), candidata adversária de Edimar na disputa pela prefeitura municipal.

A situação não é inédita nas eleições municipais deste ano. Em Bacabal, a uma hora de Coroatá, denúncias são feitas quase que diariamente pela campanha de Marcos Miranda (União Brasil) quanto a um suposto prejuízo causado pela Polícia Militar, que estaria a serviço de seu adversário, Roberto Costa (MDB). Assim como Edimar, o deputado estadual conta com apoio do Palácio dos Leões na disputa municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *