Por onde anda Ricardo Murad?
A Superintendência da Polícia Federal no Maranhão deflagrou nesta segunda-feira (16) a ‘Operação Sermão aos Peixes’, batizada em alusão ao sermão do padre Antonio Vieira.
Pelo menos 20 equipes estão cumprindo os mandados de busca e apreensão, prisão e condução coercitiva na capital e no interior. Mais informações serão divulgadas na manhã dessa terça-feira (17).
De acordo com informações preliminares, o ex-prefeito de Coroatá, Rômulo Trovão, teria sido conduzido à superintendência da PF. Um ex-assessor de Ricardo Murad na Secretaria Estadual de Saúde também estaria entre os presos pelos agentes federais.
Curiosamente, o pai da deputada estadual Andrea Murad (PMDB), pivô das falcatruas investigadas pelo Ministério Público Federal na Saúde do Maranhão, desapareceu do Facebook depois que a imprensa começou a divulgar detalhes da operação.
Em agosto, com medo de ser preso, o cunhado da ex-governadora Roseana usou do expediente nas redes sociais para desbaratar uma ação conjunta da Polícia e Justiça Federal que investigaria, supostamente, o desvio de milhões em recursos destinados pelo Ministério da Saúde ao Maranhão.
Comentários estão desativados