Dificuldades

Prefeito de Imperatriz culpa Caema por problemas de infraestrutura na cidade: “é uma empresa falida”

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, criticou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) ao falar sobre os problemas de infraestrutura da cidade. Ele destacou a falha da companhia em implantar e manter obras de saneamento básico, o que compromete outros pontos da infraestrutura urbana. A declaração foi compartilhada pelas redes sociais de Assis neste domingo (26) e foi feita em uma entrevista ao radialista Mano Santana.

“Não se consegue fazer infraestrutura de qualidade onde não tem saneamento básico”, disparou Assis ao comentar a falta de condições da empresa para manter operações robustas.

Ramos citou o município de Araguaína (TO), onde o saneamento foi assumido pela iniciativa privada, apresentando-o como um caso de sucesso. Ele ainda afirmou ter pedido ao governador Carlos Brandão para que a Caema deixasse o município, mas o governador segue contrário ao pedido, inclusive recorrendo em ações que tramitam no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“O que eu pedi foi pra Caema sair daqui, porque é uma empresa falida. Tenho todo o respeito ao governador, vejo a vontade dele de ajudar Imperatriz, mas nesse ponto ele falha”, completou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.