Rebateu

“Quem tem boca fala o que quer”, diz Eliziane após Malafaia tentar associá-la a jogos de azar

Em entrevista à rádio 92.3 FM, de São Luís, a senadora Eliziane Gama reagiu às tentativas do pastor Silas Malafaia de associá-la a jogos de azar. Em determinado momento, a senadora afirmou que “quem tem boca fala o que quer” e disse não ter visto os ataques do pastor. A fala aconteceu nesta quinta-feira (27).

“Agora, quem tem boca fala o que quer, né? Eu respeito demais o pastor Silas Malafaia. Aliás, todos nós conhecemos o pastor Silas Malafaia de muito tempo pra cá, mas acho que ele exaspera em algumas ações, em algumas falas. E a fala dele não é condizente com a minha postura e a minha caminhada em relação a esse item”, declarou a senadora.

Anteriormente, o barulhento bolsonarista, que também pertence à Assembleia de Deus, publicou um vídeo acusando a maranhense de manobrar a votação em favor da legalização dos jogos pelo Congresso Nacional.

“Ela é titular da CCJ e não compareceu. Pra quê? Para o suplente votar a favor desse lixo moral. Uma mulher que é membro da Assembleia de Deus, que diz que tem valores cristãos, se ausenta da votação, fazendo jogo desse governo para algo que destrói jovens, homens, mulheres, idosos e famílias”, disse Malafaia no vídeo compartilhado pela internet.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.