PATERNIDADE

Roberto Rocha busca reconhecimento por Estátua em Nova Iorque anunciada por Brandão

O ex-senador Roberto Rocha fez uma publicação nesta segunda-feira (28) nas redes sociais onde recorda que foi dele a proposição e a obtenção de recursos federais para a construção de um balneário turístico no município de Nova Iorque do Maranhão, a 563 km de São Luís.

Após o anúncio do governador Carlos Brandão (PSB), no último mês de julho, de que ergueria uma estátua na cidade homônima à americana, Roberto recordou: “Como senador da República, consegui recursos para fazer a obra de esgotamento sanitário de Nova Iorque. Depois, consegui 5 milhões de reais para construir um belíssimo balneário na Praia do Caju, com uma estátua da Liberdade de mais de 30 metros de altura”.

A estátua prometida por Brandão terá aproximadamente oito metros de altura, segundo publicação feita nas redes sociais do Governo do Maranhão.

“Nova Iorque é uma cidade que possui grande potencial turístico. Estamos homenageando-a com a revitalização da praça central e a construção da Estátua da Liberdade, que é um símbolo de Nova York”, declarou o governador à época.

A medida foi recebida com críticas e ironias nas redes sociais.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Roberto Rocha busca reconhecimento por Estátua em Nova Iorque anunciada por Brandão”

  1. Paulo Juraci Carvalho Filho disse:

    O estado mais pobre do país, onde a população não tem emprego, cidades de fachada para políticos meterem a mão nas verbas destinadas para melhoria de vida da população, este ex-senador, este governador, fazem este tipo de ação é para ficarem debochando da população.
    Voltamos ao império romano ” Circo para o povo”

  2. Juliana Santos Sousa disse:

    A antiga faculdade de Odontologia no centro de São luis. De frente para o igreja centenária e de morrer de vergonha …deixar um prédio naquele estado.

  3. Luciana Santos Sousa disse:

    Pense num estado pobre.