Terceirizou

Rubão usa redes de adjunto para atacar Juscelino

O secretário de Articulação Política (Secap) do Maranhão, Rubens Pereira, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para atacar o ministro Juscelino Filho (Comunicações) e o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho. Chama atenção, entretanto, que ele não utilizou seus perfis oficiais, mas sim os do aliado e adjunto na secretaria, Gabriel Tenório.

No vídeo, publicado nas redes do pré-candidato a prefeito de Matões, Rubão questiona uma fala de Ferdinando durante a solenidade sobre emendas recebidas do então deputado federal Juscelino Filho nos últimos quatro anos.

Sem apresentar provas, o secretário se dirige aos órgãos de controle, distorcendo a fala do prefeito e desafiando o ministro a provar que participou de inaugurações em Matões como fruto dessas emendas. “Essa é a hora de passar o município a limpo”, finaliza Rubão.

Não é a primeira vez que o secretário tenta utilizar o Judiciário para fins políticos. Na mais recente tentativa, um processo envolvendo a compra de medicamentos para o hospital municipal de Matões foi arquivado pela Justiça por falta de provas das supostas irregularidades apontadas pelo clã Pereira, que tenta voltar ao comando do município.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.