RESISTÊNCIA

Schnneyder reage a cerco de Rafael e reafirma pré-candidatura em Timon

O coronel Hormann Schnneyder (MDB) reafirmou na sexta-feira (16) sua pré-candidatura à prefeitura de Timon. A reação veio após o cerco promovido pelo deputado estadual Rafael (PSB), também pré-candidato, que vem promovendo um verdadeiro boicote às pretensões políticas do comandante da Polícia Militar.

“A nossa pré-candidatura é fruto de uma vontade popular. Por tudo isso, nós estamos mantendo a nossa pré-candidatura. Lembre-se que, em 2020, as falácias e as inverdades eram as mesmas, de que eu não teria partido, de que eu não teria grupo, e vocês lembram o resultado das eleições. Fique tranquilo, porque, nas próximas eleições, você terá a opção de realizar a mudança em Timon. Que Deus nos abençoe”, disse Schnneyder.

O esvaziamento da pré-candidatura de Schnneyder, segundo colocado nas eleições municipais de 2020, teve início com a tomada do MDB timonense, que deve ser levado a apoiar Rafael.

Com a retirada do coronel da disputa, o deputado estadual espera ter o apoio forçado ao seu obsessivo projeto de derrotar o Grupo Leitoa – de onde saiu – a qualquer custo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.