Recado

“Se assim quiser”, diz Camarão sobre candidatura ao governo e Brandão ao Senado

Em entrevista nesta segunda-feira a uma emissora de rádio local, o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, falou pela primeira vez sobre a saída da suíte Roberto Carlos, da Secretaria de Educação do Maranhão.

Na exclusiva concedida ao jornalista Jorge Aragão, Camarão também abordou a eleição de 2024 e a construção do palanque petista para 2026, quando Carlos Brandão deve deixar o cargo para concorrer ao Senado Federal.

“Minha conversa com o presidente Lula foi no seguinte sentido: traçar este planejamento que passa por 2024, de olho em 26, né? O presidente Lula está muito bem, fisicamente falando. Tudo indica que ele será candidato à reeleição, né? E a gente estava falando da oportunidade que podemos ter, se assim o governador Brandão desejar, se ele quiser ser candidato ao Senado, que é o que é natural, o que esperamos, o Maranhão ter pela primeira vez um governador do PT.”

“Temos essa oportunidade de transformar o lulismo em petismo no Maranhão”, continuou Felipe, sugerindo que deve concorrer ao Palácio dos Leões na próxima eleição estadual, no palanque capitaneado pelo PT.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Se assim quiser”, diz Camarão sobre candidatura ao governo e Brandão ao Senado”

  1. Carlos Barroso disse:

    Camarão nunca foi PT, não representa a classe trabalhadora e se chegar ao governo do Maranhão pelo PT, será apenas mais um que usou o partido como uma sigla de aluguel. Sua origem e seus vínculos são com o PFL E O DEM. Mas, isso não é difícil. O PT não é um partido político e representa apenas as vontades e delírios de Lula. Se este precisar filia ao PT Sarney, Bolsonaro e todos que sigam com o seu de poder.