INÉDITO

Suplentes de deputado federal do PL assumem mandatos

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) anunciou nesta segunda-feira (27) que quatro dos suplentes do partido assumirão as vagas do partido na Câmara dos Deputados. Com a saída do próprio Josimar, de Detinha, de Júnior Lourenço e do Pastor Gildenemyr para licença simultânea, no início de dezembro, assumem os cargos Silvio Antônio, Paulo Marinho Júnior, Luciano Galego e Henrique Junior.

“Este é um marco importante para o PL que demonstra o respeito, a honra e o compromisso em oferecer oportunidades para todos. Juntos, trabalhamos incansavelmente para melhorar nosso estado e estamos confiantes de que esses quatro novos deputados trarão contribuições significativas para nossa causa”, declarou Josimar em suas redes sociais.

À exceção de Silvio Antônio, que disputou a Prefeitura de São Luís pelo PRTB em 2020, os demais têm pretensões eleitorais para o próximo ano. Paulo Marinho Júnior é pré-candidato em Caxias, enquanto Henrique Júnior tem pré-candidatura em Timon. Luciano Galego tenta se viabilizar à sucessão de Assis Ramos em Imperatriz.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Suplentes de deputado federal do PL assumem mandatos”

  1. Eu disse:

    Só menino bom aí!