caso de polícia

Veja o B.O. feito pelo prefeito de Arari, Rui Filho, contra a primeira-dama Ingrid Andrade

Em um dos áudios que estremeceram o município de Arari, aos quais o Marrapá teve acesso nesta sexta-feira (26), a vereadora arariense Aurinete Freitas (MDB) fala na existência de um boletim de ocorrência que teria sido feito pelo prefeito Rui Filho (PRD) contra a primeira-dama Ingrid Andrade, que teria feito ameaças ao político. O portal teve acesso e comprovou a veracidade do documento.

A ocorrência foi registrada na delegacia do bairro São Francisco, em São Luís, no dia 23 de janeiro de 2019. Os fatos, segundo o documento, se deram na manhã do dia 05 de janeiro de 2018.

Segundo Rui, Ingrid ameaçou expor o político nas redes sociais, caso ele não lhe desse dinheiro para quitar um apartamento que ela adquiriu na área nobre de São Luís. “A mesma está ameaçando e extorquindo o comunicante dizendo que irá jogar vídeos, mensagens e áudios nas redes sociais”, diz trecho do documento assinado por Rui Filho.

No mesmo depoimento, Rui diz que seus filhos sustaram alguns cheques que o pai havia emitido assim que tomaram conhecimento da situação, fato que teria enfurecido a mulher com quem o político disse, à época, que “teve um caso durante três anos”.

Atualmente, Ingrid e Rui são casados e são pais de duas filhas gêmeas. A primeira-dama conquistou popularidade meteórica recentemente nas redes sociais ao se envolver em polêmicas de todo tipo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.