em barco a remo

Wellington fiscaliza situação de ponte sobre o Rio Itapecuru

O deputado estadual Wellington do Curso embarcou em uma canoa a remo para fiscalizar uma ponte sobre o Rio Itapecuru, no município de Itapecuru-Mirim. Durante o trajeto, o parlamentar teve de tirar a água que já tomava conta da embarcação.

“Essa vistoria técnica é fundamental para que possamos avançar com soluções concretas e garantir a segurança dos maranhenses. Durante a inspeção, foram analisados diversos aspectos estruturais da ponte, com o objetivo de identificar possíveis riscos e definir as medidas necessárias para garantir a segurança da população”, destacou Wellington, que pretende enviar relatório técnico ao DNIT sobre a situação encontrada.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Wellington fiscaliza situação de ponte sobre o Rio Itapecuru”

  1. Jaci disse:

    Tá difícil a reeleição dele, a partir do momento em que resolveu deixar de ser oposicionista. Mas, ele vinha mudando o discurso desde que Brandão assumiu o governo e Iracema Vale, a presidência da ALEMA.
    Triste fim…