ninguém aparta

Weverton Rocha será o relator da indicação de Flávio Dino ao Supremo

O senador Weverton Rocha (PDT) será o relator da indicação de Flávio Dino (PSB) ao Supremo Tribunal Federal (STF) na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Ele foi convidado pelo presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (União), e aceitou a relatoria. “Fui designado pelo presidente da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre, como relator da indicação de Flávio Dino ao STF. Como de hábito, vou trabalhar na relatoria com muito diálogo para que o resultado seja uma construção majoritária da CCJ e uma votação bem-sucedida em 13 de dezembro”, afirmou Weverton nas redes sociais.

Dino, atualmente na Justiça e Segurança Pública do governo Lula (PT), foi indicado nesta segunda-feira (27) para ocupar a cadeira deixada por Rosa Weber no STF. O ex-governador do Maranhão espera contar com o apoio da maioria elástica em votação no plenário do Senado Federal e movimenta-se, desde a semana passada, com o objetivo de garantir uma votação célere na CCJ da Casa e conquistar a preferência de parlamentares governistas e de oposição.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Weverton Rocha será o relator da indicação de Flávio Dino ao Supremo”

  1. DEVIDE BERNARDO BRANDAO ARAUJO disse:

    Jogo de cartas marcadas, vai para o STF para continuar perseguindo adversários do chefe da quadrilha, diga-se nove dedos.