Yglésio celebra operação no Maranhão e Ceará contra Jogo do Tigre
As polícias civis do Maranhão e do Ceará realizam uma operação conjunta nesta sexta-feira (15) em combate a influenciadores que divulgam jogos ilegais nas redes sociais. Até o momento, 12 pessoas teriam sido detidas nos dois estados. O deputado estadual Yglésio Moyses celebrou a ação logo cedo em suas redes sociais.
“Começando o dia cedo aqui na academia, mas com uma boa notícia. A Polícia Civil em parceria com a Polícia Civil do Ceará está neste momento adentrando ao domicílio de uma conhecida blogueira, uma dessas aí que acha que sair do Maranhão para cometer crimes fora do estado não ia dar em nada, agora vai ganhar uma tornozeleira, vai ficar conectada 24 horas”, debochou o parlamentar.
Há algumas semanas, o Fantástico (TV Globo) deu destaque ao esquema de divulgadores do “Jogo do Tigre” e mostrou os prejuízos causados a quem se ilude com a perspectiva de ganhos fáceis utilizando as plataformas. A reportagem destacou diversos influenciadores, inclusive, a maranhense Skarlete Mello. A “Dama do Tigre”, como ficou conhecida, se mudou recentemente para o Ceará, após a proibição da divulgação dos jogos no estado.
Comentários estão desativados