tom

Yglésio sugere que “Jerry” fraudou Data Ilha

Pré-candidato a prefeito de São Luís, o deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) contestou os resultados da pesquisa Data Ilha divulgada na quinta-feira sobre a sucessão no Palácio de La Ravardiére.

Para o parlamentar bolsonarista, “Jerry”, possivelmente o personagem do desenho animado criado por Hanna-Barbera, é o contratante da “pesquisa fake DataIlha”.

“O que a DataIlha tem coragem de fazer é cada vez mais inacreditável. Caso de polícia. Na eleição passada, colocaram Rubinho com quase 18 pontos e terminou com 8 a menos. Agora, desidratam todo mundo e turbinam Edivaldo para tentar ressuscitar quem está quieto e eles sabem que não irá concorrer”, afirma o deputado.

O DataIlha, do comunista Marcos Grande, não foi nada generoso com o ainda socialista. No levantamento em questão, Moyses aparece em sexto, superando o pedetista Fábio Câmara.

Não é por menos a zanga de Yglésio, que nos últimos meses conseguiu furar a bolha das redes sociais e pautar assuntos com repercussão no debate político maranhense.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.