Prefeito de Matões assegura parcerias em reunião no Palácio dos Leões
O prefeito de Matões, Nonatinho, foi recebido pelo governador Carlos Brandão na segunda-feira (14), no Palácio dos Leões, para apresentar demandas do município e garantir novos benefícios para a população. O encontro faz parte da agenda de diálogo do governo com gestores municipais e também contou com a presença do secretário Orleans Brandão (Assuntos Municipalistas).
Durante a reunião, ficou acertada a entrega de uma nova ambulância e de uma viatura policial para reforçar os serviços de saúde e segurança em Matões.
“Agradeço pela recepção e, sobretudo, pela atenção dedicada ao nosso município e a cada cidadão que nele reside. É assim, com parceria e compromisso, que construímos um Maranhão mais forte”, afirmou Nonatinho.
Comentários estão desativados