
“Quando ele pensar que o assunto está apagando, a gente reacende”, diz Mical sobre ofensas atribuídas a Camarão
A deputada estadual Mical Damasceno retomou nesta terça-feira (10) as críticas ao vice-governador Felipe Camarão, em razão de declarações que ela classificou como “sexistas e nojentas”a ele atribuídas. A fala ocorreu após a participação da parlamentar no 1º Encontro Maranhense em Defesa da Vida e da Família, realizado em São Luís, com a presença da senadora Damares Alves e do deputado federal Nikolas Ferreira, que saíram em defesa da parlamentar.
Mical destacou que a repercussão do episódio ganhou força nas redes sociais e que o vídeo com as falas de Camarão circulou amplamente dentro e fora do Maranhão. Segundo ela, a visita de Damares e Nikolas reforçou a insatisfação de parte do eleitorado cristão diante do ocorrido. “A vinda de Damares e Nikolas Ferreira reacendeu a indignação do povo maranhense”, afirmou.
A deputada garantiu que continuará denunciando o caso na tribuna e que não permitirá que o tema caia no esquecimento. “Se estiver pensando que toda semana, ou quase todos os dias, eu não estarei aqui nessa tribuna reacendendo, isso não vai ficar em silêncio”, declarou.
Uma resposta para ““Quando ele pensar que o assunto está apagando, a gente reacende”, diz Mical sobre ofensas atribuídas a Camarão”
Em muitas familias evengelicas de São Luis,vejo comentários que ela está querendo tirar proveito dessa novela ,para chamar atenção de muitos irmãos que não vota mais nela. e na Eliziane .por misturar atualmente as coisa fde Dus com o inimigo rancoroso e sem humildade.