Reforma de Brandão pode levar Ana do Gás para a Secid

mudanças

As mudanças no secretariado de Carlos Brandão podem levar a deputada estadual Ana do Gás de volta à equipe do governador. Após passagens pelas secretarias da Mulher e de Assuntos Legislativos, a parlamentar pode ser alçada ao primeiro escalão.

Especula-se que ela possa assumir a cobiçada Secretaria das Cidades (Secid), atualmente comandada por Robson Paz. Em uma recente conversa ao pé do ouvido com Márcio Jerry, Brandão se comprometeu a manter a pasta sob o comando do PCdoB. Filiada ao partido, Ana do Gás é vista como um nome mais alinhado ao governador, o que lhe daria maior liberdade para conduzir os investimentos na secretaria.

Se a articulação se confirmar, o PT voltará a ter representatividade na Assembleia Legislativa, com o retorno do ex-deputado Zé Inácio, primeiro na fila da Federação Brasil da Esperança.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Reforma de Brandão pode levar Ana do Gás para a Secid”

  1. Jaci disse:

    Mais uma indicação que não vai melhorar em nada a execução de obras/serviços e a qualidade do funcionamento da SECID.

    Infelizmente, conhecimento técnico não é o critério exigido pra cargode alta relevância, e sim, estar alinhada ao governador.

    Qual o resultado prático dessa deputada por onde circulou???

  2. Carlos Barroso disse:

    Esse atual secretário Róbson Paz é apenas um pau mandado do deputado Márcio Jerry. É hora de mudança. Vai em frente governador Carlos Brandão.