Rubão cotado para Educação e Cidades
Aliados mais próximos ao ora ex-secretário estadual Rubens Pereira garantem que ele não deve passar muito tempo fora do governo de Carlos Brandão. A fala de Júnior Viana, que sucedeu Rubão na Articulação Política (Secap) desde a segunda-feira (12), gerou expectativas de que a saída tenha se tratado tão somente de uma reorganização no secretariado, já com vistas às eleições que se avizinham.
Duas pastas estariam no radar para Rubão: a Educação (Seduc), hoje sob a batuta de Jandira Dias, e Cidades (Secid), interinamente comandada por Alberto Bastos (Semag).
Caso Rubens assuma a Secid, seria um retorno dos Pereira à pasta que foi chefiada pelo hoje deputado federal Rubens Pereira Júnior nos governos comunistas de Flávio Dino.
A manutenção de Rubão no rol de aliados comprovaria, ainda, a capacidade pacificadora de Carlos Brandão, que aposta na união do grupo governista para alcançar êxito eleitoral em outubro próximo.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Rubão cotado para Educação e Cidades”
Rubão cotado para Educação. Tu só pode tá de brincadeira.