Velho conhecido

Suspeito por assalto a ônibus em São Luís é preso pela sétima vez desde 2020

Preso no final da manhã desta terça-feira (8), um dos suspeitos envolvidos no assalto a um ônibus registrado na segunda-feira (7) em São Luís, no bairro da Alemanha, coleciona passagens pelo sistema de segurança pública do Maranhão.

O homem foi reconhecido pelas vítimas do roubo, incluindo o motorista do coletivo, que foi atingido por uma coronhada.

O histórico do criminoso inclui passagens por associação para o tráfico de entorpecentes, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e homicídio qualificado. Ele foi autuado pela primeira vez em julho de 2020 por tráfico de drogas e voltou a ser preso em outubro do mesmo ano por associação ao tráfico e organização criminosa.

Em outubro de 2021, novamente voltou ao sistema por tráfico e porte irregular de arma. Em fevereiro de 2024, foi autuado mais uma vez por tráfico. Já em junho, foi apontado como autor de um homicídio qualificado, segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). No mês seguinte, em julho de 2024, foi detido por tráfico de drogas pela quinta vez.

Apesar do extenso histórico criminal, o suspeito estava solto quando participou do assalto ao coletivo. A PM segue em diligências para localizar os demais envolvidos na ação.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.