“Suspeito se entregou à polícia”, confirma Brandão sobre prefeito que atirou em policial

posicionamento

O governador Carlos Brandão se manifestou nesta segunda-feira (7) sobre o assassinato do policial militar Geidson Thiago dos Santos, ocorrido na noite de domingo (6), durante uma vaquejada em Trizidela do Vale. No pronunciamento, Brandão prestou solidariedade aos familiares, amigos e à corporação do 19º Batalhão de Pedreiras, onde o PM era lotado.

“O suspeito do crime se entregou à polícia. Nossas forças de segurança pública vão apurar as motivações do caso”, afirmou o governador, referindo-se ao prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, acusado de ser o autor dos disparos.

A morte do policial causou forte comoção e o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Pedreiras.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Suspeito se entregou à polícia”, confirma Brandão sobre prefeito que atirou em policial”

  1. Carlos disse:

    Se fosse o PM q tivesse matado o prefeito ( assassino e covarde) , o desgovernador tava na imprensa determinando a prisão do PM e expulsão da corporação …mas, como o prefeito é aliado dele, vem com essa conversa fiada aí…só lenga-lenga.