mentiras

“Terá que responder na Justiça por tais atos”, diz Camarão sobre fake news envolvendo Mical

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, repudiou na noite de quinta-feira (15) a divulgação de uma publicação falsa que atribui a ele mensagens com conteúdo ofensivo e misógino contra a deputada estadual Mical Damasceno. O material circula nas redes sociais e apresenta uma suposta conversa via WhatsApp.

Em nota oficial, Camarão classificou a publicação como “criminosa” e anunciou que adotará medidas judiciais contra o autor. “Repudio veementemente essa publicação criminosa […] Informo que tais prints são falsos e que em nenhum momento tive a referida conversa. Informo ainda que as medidas legais serão tomadas o quanto antes e o referido ‘blogueiro’ terá que responder na Justiça por tais atos”, declarou.

Ao encerrar o comunicado, o vice-governador manifestou solidariedade à deputada. “Respeitar as mulheres é valor fundamental e inegociável na minha vida. Sempre foi assim e sempre será”, completou.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Terá que responder na Justiça por tais atos”, diz Camarão sobre fake news envolvendo Mical”

  1. Armando o A Madeira disse:

    ““Terá que responder na Justiça por tais atos”, diz Camarão sobre fake news envolvendo Mical”.
    Aponto um cofo de tuturubá, lá dos Cerrados de Tocantins, que essa lorota de “respinder na Jusiça” fica só no mundo das lorotas mesmo.