Vereador diz que Brandão é perseguido e convoca ato profético em favor do governador

descarrego político

O vereador Marquinhos do Povo, do União Brasil, afirmou neste sábado, durante o evento “Adora, São Luís”, que o governador Carlos Brandão é “perseguido” e liderou um “ato profético” em favor de autoridades do Maranhão.

O parlamentar de São Luís convocou intercessoras e evocou pastores e participantes do evento evangélico para orar pelo clã Brandão, ladeado pelo casal Marcus Brandão e Audreia Noleto.

“O nosso governador está sofrendo perseguição. Mas a Bíblia diz que uns confiam em carros, outros em cavalos, mas nós confiamos no Deus de Israel. Podem tentar de tudo, mas Deus é fiel e está no controle do Maranhão”, determinou o vereador em nome de Jesus.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Vereador diz que Brandão é perseguido e convoca ato profético em favor do governador”

  1. Juka kifuri disse:

    Perseguido?? Ele é da esquerda, PSB, onde tem o vice do Lule. Para o Maranhão crescer temos sim que liberta-lo das maos desses políticos que são usados por satanás. Deus te livre Maranhão, dos Brandão!!

  2. Mauro disse:

    Esse aí querendo defender os comissionados que ele colocou no Estado.kkk Nem apoiou o cara na campanha para governador e agora que tá no poder baba ovo para querer benefícios

  3. Armando A.,Madeira disse:

    Brandao, pensando que o Maranhão é sua roçada, faz do Executivo cabide de empregos para os parentes. Aí recebe a chibata de Xandão por isso, aí me aparece um abilolado, como querendo dá uma puxada no c* com gancho, a falar em perseguição e em ato profético!
    Larga de ser imbecil, vereador de meia tigela!!