Visando sobrevivência política, Roberto Rocha começa a vender ilusões - Marrapá

Destaque

Visando sobrevivência política, Roberto Rocha começa a vender ilusões

Próximo do fim do seu mandato de senador, Roberto Rocha já começa a traçar suas estratégias para sobreviver na política. Ruim de votos, ele aposta em várias frentes para garantir um mandato em 2022.

Com uma votação pífia na disputa pelo governo em 2018, RR sabe que dificilmente conseguirá ser competitivo em 2022. Uma reeleição ao Senado também é quase impossível, já que, em 2014, ele só foi eleito graças ao governador Flávio Dino.

Dizem nos bastidores que ele já pensa em voltar para a Câmara Federal. Para isso, está apresentando uma série de obras megalomaníacas com o objetivo de mostrar o serviço que não demonstrou em 5 anos de mandato como senador.

Sua obsessão é uma ponte ligando São Luís a Alcântara. A ideia, copiada de Ricardo Murad, custaria bilhões de dólares. Para se ter uma ideia, uma estrutura menor, de 12km – a do Maranhão tem 14 km -, foi anunciada na Bahia por nada menos do que R$ 5,3 bilhões.

Outra ideia megalomaníaca que está sendo espalhada por Roberto Rocha é um terminal turístico de cruzeiros em Tutóia. Com uma maquete bonita, mas sem especificar nada em relação a valor e viabilidade, RR vende mais uma ilusão.

Sem conseguir construir um panelódromo em Imperatriz, Roberto Rocha se desespera e apela para projetos praticamente impossíveis de serem executados, sobretudo no momento de crise.

Essa megalomania só confirma que o autointulado Asa de Avião está voando, completamente desconectado da atual realidade do Brasil.

2 Comnetários

  1. Tu e tua quadrilha estarão proibidos de fazerem a travessia na ponte para Alcântara, quando esta estiver construída. Vai nadando pelo mar para tubarão te comer a começar pelo cuzinho.

  2. E um pilantra desgraçado que é (des)governador do Maranhão hoje. Nem os comunistas chineses dão valor a um traste desse, filha da puta.
    Se um patife desse prestasse, ia na China conseguir uma ponte dessa pra gente, igual os baianos tão conseguindo de Salvador a Itaparica e adeus ferryboat.
    Rui Costa para presidente! Os baianos sim tem um governador. E olha que o cara é muito boa pinta. Não essa fada obesa que destroça o Maranhão.
    Um adendo: “Vai tomar no cu, Marcio Jerry!

Comments are closed.