
Yglésio “ressignifica” PCdoB e desafia comunossocialistas a denunciá-lo à PGR
O deputado estadual Yglésio Moyses ironizou nesta quarta-feira (4) integrantes do PCdoB ao sugerir uma nova leitura para a sigla: “Partido Canibalista do Brasil”. A crítica foi feita após aliados do partido sugerirem que declarações do parlamentar contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, fossem encaminhadas à Procuradoria-Geral da República (PGR).
“O canibalismo chegou a essa turma. Querem denunciar um colega por crime de opinião numa tribuna? Esse é o estado de anormalidade que eles desejam. Então, me denunciem à PGR. Não fiquem com essa conversinha aqui para a mesa diretora. Coloquem a assinatura de vocês. Sejam homens para isso”, disparou.
“Se a defesa de um membro do Judiciário pela política é sinal de que ele faz política, e se ele faz política, comete crime de responsabilidade, passível de impeachment”, completou.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Yglésio “ressignifica” PCdoB e desafia comunossocialistas a denunciá-lo à PGR”
Os comunas querem impor a Lei da Mordaça na Assembleia Legislativa do Maranhão e em todos os lugares. Ninguém pode falar nada sobre atos e atitudes de um rocambole do inferno que tem investigo, condenado e trucidado. Mas, o deputado Márcio Jerry não tem coragem de entregar os cargos que possui na estrutura do Estado. O que esse Róbson Paz faz no Governo em que eles tramam a sua derrocada. Agora é tudo STF.