Notícia

Após elogiar EMAP, ministro de Bolsonaro quer explorar mais potencial do Porto do Itaqui

Ao contrário do que estão pregando os profetas do caos e as aves de mau agouro que agem diuturnamente para boicotar Flávio Dino, o Porto do Itaqui não sairá do comando da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).

A fala do ministro da Infraestrutura de Bolsonaro, Tarcísio Freitas, sobre a construção de uma ligação ferroviária entre os Portos de Santos e do Itaqui, a Norte-Sul – que ligará a cidade paulista a Porto Nacional, no Tocantins – demonstra que ele está interessado em explorar o potencial portuário do Maranhão.

Em reunião no início do mês com o vice-governador Carlos Brandão, o ministrou relembrou a visita que fez ano passado ao Complexo Portuário do Itaqui e testemunhou “o excelente trabalho que está sendo feito pela EMAP”.

Após o encontro com políticos maranhenses e o elogio ao governo Flávio Dino, Tarcísio se interessou em explorar melhor o potencial do Porto do Itaqui otimizando, justamente, a logística.

O anúncio do ministro é animador para a economia do Maranhão.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Após elogiar EMAP, ministro de Bolsonaro quer explorar mais potencial do Porto do Itaqui”

  1. júnior disse:

    Eu acredito.

  2. Santos disse:

    A oposição é no mínimo maluca, não sabem o que falam e inventam diariamente fakes para prejudicar o Maranhão. Xô Sarneys…