Notícia

Após tentar desqualificar Flávio Dino, Joice Hasselmann é enquadrada por Rubens Jr

As duras críticas do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), à proposta da Reforma da Previdência incomodou a cúpula do governo Bolsonaro. Após ampla divulgação das avaliações de Dino por meio da imprensa, a defensora ‘linha de frente’ do governo na Câmara, a deputada Joice Cristina Hasselmann (PSL-SP), utilizou a tribuna para tentar desqualificar o comunista.

Com um discurso impresso no papel, Hasselmann esbravejou com números desconexos, tentando descontruir os argumentos de Flávio Dino. Aos jornalistas, o governador defendeu que este é um projeto de penalização dos mais pobres, e não cuida da emergência da questão fiscal da previdência, já que, em um primeiro momento, mantém os privilégios de militares.

No lugar de defender a proposta da Reforma da Previdência, que retira direitos dos trabalhadores, que piora condições para a aposentadoria dos trabalhadores, dos servidores públicos, dos professores e dos policiais, a deputada do PSL tentou agredir o governador Flávio Dino, insinuando que ele teria se aposentado como em juiz, em condições especiais.

O deputado Rubens Pereira Jr (PcdoB-MA) pediu a palavra e saiu em defesa de Flávio Dino. “Ela desconhece que no Maranhão, o juiz, para fazer política, pede exoneração do cargo, sem aposentadoria nenhuma. O erro é quando o juiz vai fazer política usando a toga, para perseguir os outros, e isso ela sabe o que acontece, e acontece muito”, disse.

O parlamentar maranhense foi além: “Quem é a deputada Joice para falar da previdência do Maranhão? Nós procuramos de bater o projeto que chegou aqui hoje, e eu desafio se esse plenário vai aprovar essa proposta”.

Sem recorrer novamente ao microfone, Joice Hasselmann mostrou quem é desinformado da história…

Veja o vídeo:

Comentários estão desativados

5 respostas para “Após tentar desqualificar Flávio Dino, Joice Hasselmann é enquadrada por Rubens Jr”

  1. JOSE RIBAMAR PINHEIRO DUAILIBE NETO disse:

    Para o maranhense como eu e vergonhoso termos governo mentiroso como esse de Flávio Dinossauro, ainda tem os pau mandado como esse tal de Ruben Pereira Junior. Com Flávio Dinossauro o Maranhão está cada dia pior. Essa pec da previdência e importante para o Brasil, a pobre oposição não quer que o Brasil se livre de Lula e seus comparsas. Fora Dino e sua corja.

  2. Josefa disse:

    Quanta ignorância. Um pouco de leitura lhe faria bem, pena que os políticos adoram gente desse nível.
    Gente sem informação acredita em qualquer mentira, independente de quem esteja mentindo ou o mentiroso de estimação.

  3. Lauzamar disse:

    Dar Crédito a Deputada Rosário que fez uma grande defesa do (futuro presidente do Brasil, nosso Dino. Parabens Givernador. Cuidado vão querer miná-lo.

  4. Caçador de esquerdopata disse:

    Ta pra nascer um pra enquadrar a Joyce, kkkkk coitadinho, ela só disse verdades. O Maranhão é um dos estados mais pobres do Brasil , e a culpa é da corja sarney, e agora esse comunista escroto que está no poder.

  5. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Parabéns ,único que teve coragem de defender o Maranhão indiretamente.