Notícia

O que quer Brandão com a oposição a Flávio Dino?

Contrariando as recomendações das organizações de saúde de se manter em isolamento por causa da pandemia de coronavírus, o vice-governador Carlos Brandão intensificou sua agenda política nos últimos dias.

E os escolhidos para isso foram nomes que fazem oposição visceral ao governador Flávio Dino. Na semana passada, Brandão sentou com os deputados estaduais Adriano Sarney, César Pires e Wellington do Curso.

O trio, que se autointulada a única oposição do Maranhão, usa diariamente o mandato única e exclusivamente para atacar Flávio Dino, como uma obstinada e exclusiva causa de vida.

Ontem, Brandão se reuniu com o vice-presidente Hamilton Mourão. Todos sabem que Dino é persona non grata por todos no Palácio do Planalto.

Após essas movimentações, a pergunta que fica é: O que quer Brandão se aproximando da oposição a Flávio Dino?

A resposta pode vir com o tempo…

Comentários estão desativados

4 respostas para “O que quer Brandão com a oposição a Flávio Dino?”

  1. andrea disse:

    para deixar as picuinhas politicas de lado e cuidar com oq realmente importa, a vida!! humanidade!!
    tentar somar forças em prol de algo muito maior, é o melhor a se fazer neste momento
    E este é o dever maior de todo lidar politico
    Estamos em meio a uma grave crise e todos devem se unir em favor de todos
    inclusive a imprensa, que deveria neste momento tentar agregar forças!!

  2. Mzst0681 disse:

    No município de Vargem Grande ele tem procurado o ex prefeito dr. Miguel do MDB que faz oposição ao prefeito Carlinhos Barros do PC do B… Não dá pra entender o que ele quer!

  3. Tiago disse:

    Assinado: Weverton Rocha!

    Dino já sentou com FHC, com Sarney, com o próprio Mourão e não teve postagem tendenciosa a respeito dos encontros. O republicanismo é uma das qualidades de um bom político, ainda mais em se tratando de um futuro candidato a governador. Aliás, natural candidato a governador. Diferente de uns aí que colocam os interesses pessoais à frente dos do grupo a qual pertence!

  4. Vicente disse:

    Brandão está apenas seguindo passos do Flávio Dino, que tem buscado dialogar com diversas figuras de centro: isolar a trupe bolsonarista.