Notícia

Eliziane: “Mandetta teve coragem ao não se submeter às loucuras de um presidente”

A senadora Eliziane Gama, líder do Cidadania, foi ao Twitter dizer que “o Brasil recebe com temor” a demissão de Luiz Henrique Mandetta.

Como médico, mostrou apreço pela vida. No ofício de ministro, teve coragem ao não se submeter às loucuras de um presidente que se mostrou tantas vezes irresponsável.”

Comentários estão desativados

17 respostas para “Eliziane: “Mandetta teve coragem ao não se submeter às loucuras de um presidente””

  1. Flávia disse:

    Ao que sabemos a CEADEMA na presidencia do Pastor Aldir Damaceno fechou com Flávio Dino para eleger a sua filhinha Mical. Pastor não vamos ser hipócritas e falar do sujo sendo que os fariseus continuam na igreja. É pergunto. O senhor e os demais pastores estão seguindo quais recomendações? Do presidente que a igreja orientada mais uma vez pela maioria dos pastorespara o eleger? Ou da OMS, dos governadores e prefeitos do país?
    E agora está sendo orientado o quê
    ? E quem tem razão? O presidente ou os demais?
    Qual tem sido os discursos seu e de muitos que direcionaram votos, fazendo da igreja cabo eleitoral e de vontades da filha do Pastor presidente?

  2. Tony Moura disse:

    Lamentável a desfaçatez da Senadora, ela está sempre votando em viés contrário para o qual se elegeu. Essa agora de dar apoio ao Sr. Mandeta – manifestamente contrário à hierarquia de comando para o qual fora convocado – foi uma audácia, uma insolência que não deverá ser esquecida.

  3. Joana disse:

    Eu imagino o peso que Mandetta não tirou das costas ao entregar o ministério, pois lutava para fazer o trabalho dele, e o louco do presidente de modo irresponsável, fazia tudo que não era recomendado fazer. Se fosse Eu, também respiraria aliviada depois de entregar um cargo que só estava me levando ao stress.

  4. Joana disse:

    Eu imagino o peso que Mandetta não tirou das costas ao entregar o ministério, pois lutava para fazer o trabalho dele, e o louco do presidente de modo irresponsável, fazia tudo que não era recomendado fazer. Se fosse Eu, também respiraria aliviada depois de entregar um cargo que só estava me levando ao stress.

  5. Alberto pedrosas ribeiro disse:

    Hoje eu me envergonho em ter votado nessa senha aí e em tantos os outros que nem um representa o nosso estado

  6. J l almeida disse:

    Infelismentente seu desface de vovozinha foi 10 na realidade vc era o lobo mau .ou loba!! Deus tenha misericórdia de sua alma. Porque vc envergonhou a classe evangélica com sua postura se vendeu pro comunismo . Mas povo de Deus vai vencer as eleições vem aí vc vai tomar q merece

  7. interessante saber as coisas acontecem uma senadora que se diz evangélica agora se coloca com posicionamento totalmente diferente dos evangélicos sendo que a maioria dos evangélicos foi quem o elegeu e o colocou aí na cadeira do senado e agora se coloca contra um presidente que é a favor dos evangélicos como será a situação de uma senadora com essa posição se colocando de um modo totalmente diferente. Creio muito bem que na próxima eleições os evangélico não voltará a votar uma senadora que é contra um presidente que é favor dos evangélicos.

  8. João Batista disse:

    A senadora defendendo um hipócrita que defendia o isolamento social, o uso de máscara etc. Mas ele foi visto comemorando com a sua equipe sem uso de máscara, abraços etc.

  9. Zedequias disse:

    Você não terá mais meu voto Elisiane Gama você traiu o povo evangélico apoiando o PT

  10. Triste pra nós cristãos ter uma representante cm Eliziane.

  11. Enede disse:

    Essa daí pra mim como serva de Deus, nem sei se dá pra dizer que ela é uma serva de Deus viu, pois já está toda corrompida. É triste Eu falar o que vou dizer agora,mais pra mim Ela tem sido uma das piores decepicao para o Povo Evangélico e para a população Brasileira. Com o meu Vote e de muitas pessoas da minha família e Igreja que represento e cuido para Deus te ajudamos a se tornar Senadora do nosso Estado do Maranhão, pois realmente Votamos em Você. Mais te digo, o meu e de muitos, mais muitos mesmo que Votaram em você, Você não ganha mais não viu dona Eliziana. Se depender disso, do nossos Votos você está despachada, a maioria de suas ações nos envegonha. Falo agira por mim, como eleitora sua que fui, Eu disse que Fui não serei mais com Fé em Deus. Lhe faço agora Uma pergunta aqui pra Você Senadora, Você Ama o teu País o nosso amado Brasil? Ama de verdade como Eu e os demais Brasileiros Amamos ou só falasia sua?

  12. Antonio Rogério disse:

    Votei em vc mais estou super arrependido mais nas próximas eleições a senhora ñ irá contar com nossos votos pois vc ñ representa o Maranhão e também é contra Brasil pois n concordar com o presidente é direito seu agora prejudica o Brasil por causa de ideologia política é irresponsabilidadde

  13. Isso é porque ela, a senadora não olhou a despedida do EX-MINISTRO MANDETTA com os funcionários do ministério ao ritmo de samba

  14. Paulo Luz disse:

    Vc já viu um político falar alguma coisa útil ou que dá UM

  15. A senadora só foi eleita pelos votos cruzados. Eu como pastor estou arrependido de tal atitude e assim muitos Maranhenses. Não sei no que seria da senhora sem a influencia Flávio Dino junto a massa pobre na campanha passada. Apesar de nao apoiar Flavio Dino, reconheço essa influência. Por isso dê graças a Deus pelo Flávio.

  16. Esse pessoal só querem saber do venha a nós, o vosso reino que é bom mesmo, não querem saber. Talvez se fosso o poste eles estaria dizendo que eram perfeitos. Até agora Bolsonaro tem mantido sua postura!!!

  17. José Ribeiro disse:

    Eliziane, você poderia explicar o porquê do seu veto, juntamente com os tais de Roberto Rocha e Weverton Rocha do fundão eleitoral de R$ 2 bilhões que iria auxiliar no combate ao covid-19. Ao invés de vir aqui falar merda e demonstrando preocupação com a sociedade, principalmente com o povo maranhense.