Notícia

Dino diz que bolsonaristas ficam agressivos ao perder espaço nas ruas

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais para analisar os ataques promovidos por militantes bolsonaristas contra o Supremo Tribunal Federal (STF), com fogos de artifício, ontem, em Brasília.

Segundo Dino, os grupos favoráveis ao governo Jair Bolsonaro “tendem” a ficar “mais agressivos” porque estariam perdendo espaço nas ruas, ou seja, em protestos e manifestações.

“Facções bolsonaristas perderam as ruas e as redes sociais. Tendem a ficar mais agressivos, inclusive contra o STF”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Flávio Dino aproveitou para questionar o posicionamento das Forças Armadas na crise entre os Poderes. “As militâncias bolsonaristas] vão reforçar perseguições políticas, ameaças e apelos dramáticos às Forças Armadas. Até quando generais sérios vão compactuar com uma declaração absurda como essa?”, questionou.

Há pouco, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, divulgou uma carta na qual repudia os ataques que, segundo ele, “também simboliza um ataque a todas as instituições democraticamente constituídas”, disse Toffoli.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Dino diz que bolsonaristas ficam agressivos ao perder espaço nas ruas”

  1. João Pereira disse:

    Convido o Governador Flávio Dino a ir à Avenida Litorânea no mesmo horário em locais diferentes e ver onde estarão mais pessoas. Esse Governador é uma piada pronta e jocosa. .